Livro de Visitas
Re:radiowebsaudade
MEU FILHO
NADA É MAIS GRATIFICANTE DO QUE DE RECEBER DE VOCÊ UM COMENTÁRIO SOBRE A EXECUÇÃO DE MÚSICAS DO PASSADO. ISTO PROVA COMO FOI EDUCADO PARA GOSTAR DO QUE É DE MAIS LEGÍTIMO DO CANCIONEIRO POPULAR BRASILEIRO. CONTINUE ASSIM. TOCO DURANTE TODO O DIA ESSA SELEÇÃO.
NADA É MAIS GRATIFICANTE DO QUE DE RECEBER DE VOCÊ UM COMENTÁRIO SOBRE A EXECUÇÃO DE MÚSICAS DO PASSADO. ISTO PROVA COMO FOI EDUCADO PARA GOSTAR DO QUE É DE MAIS LEGÍTIMO DO CANCIONEIRO POPULAR BRASILEIRO. CONTINUE ASSIM. TOCO DURANTE TODO O DIA ESSA SELEÇÃO.
BRANDÃO JUNIOR
12-01-2011
RADIOWEB
OI MENINA. QUE BOM RECEBER SUA MENS. ACUSANDO A RECEPÇÃO DO PROGRAMA. CONTINUE OUVINDO. FICO QUASE O DIA TODO NO AR COM MÚSICAS DA VELHA GUARDA.
MUITO OBRIGADO
R.BRANDÃO
MUITO OBRIGADO
R.BRANDÃO
GILMERE
22-12-2010
Parabens
Brandão,
Fiquei super feliz em receber o endereço deste blog.
Vou acessar sempre para ouvir e enviarei para meus contatos.
Sucesso e um grande abraçoi.
Ana
Fiquei super feliz em receber o endereço deste blog.
Vou acessar sempre para ouvir e enviarei para meus contatos.
Sucesso e um grande abraçoi.
Ana
Ana Loureiro
19-12-2010
GRATÍSSIMO
FIQUEI FELIZ POR SER VC A PRIMEIRA A ACUSAR A RECEPÇÃO DO ENDEREÇO.
DESEJO PRA VC E TODOS OS SEUS ENTES QUERIDOS MUITAS FELICIDADES NESTE NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E, NÃO ESQUEÇA: DE SEG A QUINTA, AO VIVO, PROGRAMA NO CLIMA DA SAUDADE A PARTIR DAS 20:15 H.
R.BRANDÃO
DESEJO PRA VC E TODOS OS SEUS ENTES QUERIDOS MUITAS FELICIDADES NESTE NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E, NÃO ESQUEÇA: DE SEG A QUINTA, AO VIVO, PROGRAMA NO CLIMA DA SAUDADE A PARTIR DAS 20:15 H.
R.BRANDÃO
ANA
22-12-2010
radio web saudade
Amei, a idéia e o programa ROBERTO BRANDÃO
gilmere mota
19-12-2010