PORQUE ABANDONOU-NOS

MEU NOBRE AMIGO BRANDÃO, ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA, TU NOS ABANDONOU E FOI PARA OS BRAÇOS DAQUELES QUE NÃO TE QUEREM BEM, MAS ESTAMOS QVR NA SALA WEBSAUDADE DO SERVIDOR AMIGOS PX.
BATISTA - PP1EB 11-01-2013

Novo comentário

Contacto

Radiowebsaudade Gravatá Roberto Brandão
To Top