PORQUE ABANDONOU-NOS
MEU NOBRE AMIGO BRANDÃO, ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA, TU NOS ABANDONOU E FOI PARA OS BRAÇOS DAQUELES QUE NÃO TE QUEREM BEM, MAS ESTAMOS QVR NA SALA WEBSAUDADE DO SERVIDOR AMIGOS PX.
BATISTA - PP1EB
11-01-2013