Ouvinte assíduo e amigo do Fortuna de Natal

Olá meu amigo Brandão... Sou ouvinte assíduo da Rádio Gravatá, principalmente do seu programa, só que sintonizo das 20 às 22 horas... Por acaso você tem o sistema Echolink de Rádioamadorismo, via computador? Se tiver a gente poderia falar a qualquer hora... Meu indicativo é> PU2-SNA... Eu tenho também um rádio de 11 metros SuperStar 3900... Mas falo mais atráves do computador, assim não dependo da propagação... Aguardo notícias... Meu e-mail/MSN> natalsilveiraalves@hotmail.com - Até outro momento...
NATAL - Batatais/SP.
Natal da Silveira Alves 16-11-2011

Novo comentário

Contacto

Radiowebsaudade Gravatá Roberto Brandão
To Top