SAUDADE NÃO TEM IDADE.

Olá amigo boa noite, estou na escuta! Lembro-me do manhã da saudade que tu fazias na rádio tamandaré, quando eu ainda era jovem, e até agora continuo te escutando. Abraços amigo Brandão.
LUIZ AUSTRICLINIO 24-08-2011

Novo comentário

Contacto

Radiowebsaudade Gravatá Roberto Brandão
To Top