agradecendo

Tudo bem, meu garoto ? Como vai de estudos ? Fale pro seu painho que está tudo bem com relação a rádio que ele instalou. Ele é fera mesmo, rssss.
Um abração do titio

Brandão
oi pedrinho 13-06-2011

Novo comentário

Contacto

Radiowebsaudade Gravatá Roberto Brandão
To Top