agradecendo
Tudo bem, meu garoto ? Como vai de estudos ? Fale pro seu painho que está tudo bem com relação a rádio que ele instalou. Ele é fera mesmo, rssss.
Um abração do titio
Brandão
Um abração do titio
Brandão
oi pedrinho
13-06-2011